terça-feira, abril 12, 2011

SENHORAS E SENHORES... EDIE BRICKELL


“As coisas que experimentei quando era criança foram determinantes para que eu esteja aqui, agora, fazendo o que eu faço. Mas não sou obsessiva. Apesar de determinada, nunca tive pressa para coisa alguma.”



“Acredite ou não, eu consigo compor em casa, enquanto cuido das crianças, nas brechas da minha rotina diária. Tem sempre um esboço de canção passeando pelos meus pensamentos.”



“Penso que se nesse momento eu conseguir conciliar agora minha carreira com minhas funções de mãe, não vou sofrer com a Síndrome do Ninho Vazio daqui a alguns anos, quando meus filhos saírem de casa e seguirem para a Universidade. Meu futuro é a minha carreira musical".



“Nesses anos todos com Paul (Simon) e as crianças, eu vivo uma vida feliz. Mas sempre tive a impressão de que as canções nos meus discos solo não refletiam essa alegria devidamente. Para corrigir isso, voltei a gravar ao vivo no estúdio com a banda, como nos discos que fiz com The New Bohemians. Funcionou.”



LPs COM THE NEW BOHEMIANS
Shooting Rubberbands at the Stars (1989)
Ghost of a Dog (1990)
Stranger Things (2006)

LPs SOLO
Picture Perfect Morning (1994)
Volcano (2003)
Edie Brickell (2011)


WEBSITE OFICIAL

http://www.ediebrickell.com/

Nenhum comentário: