quarta-feira, maio 25, 2011

SENHORAS E SENHORES... JOSEPH ARTHUR


“Quando se escreve canções de forma febril como eu faço, você certamente vai produzir muita porcaria e também algumas coisas boas. Se meus discos conseguem manter um nível alto de qualidade, é certamente graças a essa triagem de material que eu tenho sempre que fazer.”


“Eu só escuto minha música quando ela está sendo composta e gravada. Encerrada essa etapa, eu parto para a próxima. Já música dos outros eu gosto de ouvir no carro, e se possível na estrada. Não existe lugar melhor para se refletir sobre o poder da música.”


“Francamente, não sei o que as pessoas vêem em mim. Vendo poucos discos, as letras das minhas canções nem sempre rimam, mas meus shows sempre dão público e meus quadros vendem bem. É engraçado. Vai entender...”


“Essa coisa de pintar quadros durante os shows era estranha no começo, me sentia muito pressionado, mas hoje acontece naturalmente.”


“Se eu tivesse que escolher 3 obras que me definissem, escolheria O Inferno de Dante Alighieri, O Idiota de Fidor Dostoyevski e Easy Rider de Dennis Hopper.”



LPS JOSEPH ARTHUR

Big City Secrets (1997)
Vacancy (EP 1999)
Come To Where I´m From (2000)
Junkyard Hearts (4 EPs 2002)
Redemption´s Son (2002)
Our Shadows Will Remain (2004)
Nuclear Daydream (2006)
Let´s Just Be (2007)
Vagabond Skies (EP 2008)
Foreign Girls (EP 2008)
Temporary People (2008)
The Graduation Ceremony (2011)

WEBSITE OFICIAL

http://www.josepharthur.com/

Nenhum comentário: