quarta-feira, maio 11, 2011

SENHORAS E SENHORES... MY MORNING JACKET

“Quando Cameron Crowe nos pediu para tocar “Freebird”, do Lynyrd Skynyrd, naquela seqüência do pássaro pegando fogo no salão de festas no filme “Elizabethtown”, entramos em desespero. Nunca quisemos soar como as bandas rebeldes de country-rock dos anos 70, nossa música é muito diferente daquilo, mas, sabe como é, somos do Kentucky, mesma região cultural... Enfim, Cameron pediu que confiássemos nele, nós confiamos e deu tudo certo: o filme saiu maravilhoso!” (Jim James)


“Não costumo dar atenção a críticas escritas para nossos LPs. Leio tudo o que escrevem a nosso respeito, menos isso. É que a produção e a gravação dos nossos álbuns são tão envolventes que eu só consigo terminar de digeri-los muito tempo depois de terem sido lançados. E é muito desconfortável ser analisado friamente por alguém quando você mesmo ainda não tem uma noção muito clara do que realizou.” (Jim James)

“Nunca vou esquecer daquele show no Fillmore, em San Francisco, em que havia uma floresta no palco e nós nos apresentamos vestidos de magos. Pensamos em repetir aquilo no Madison Square Garden, em Nova York, mas faltou coragem.” (Jim James)

“É engraçado tocar as canções dos dois primeiros discos, compostas quando éramos um quarteto, com seis ou sete músicos no palco. Essas canções ficam potentes como jamais pretenderam ser, e estão muito mais joviais.” (Bo Koster)

“O que há de mais legal no My Morning Jacket é que não existem limites para o que queremos tocar. Pode tudo!” (Patrick Hallahan)



LPS MY MORNING JACKET

The Tennesse Fire (1999)
Christmas Fiasco Style (EP 2000)
At Down (2001)
It Still Moves (2003)
Z (2005)
Okonokos (2006)
Evil Urges (2008)
Circuital(2011)

WEBSITE OFICIAL

http://www.mymorningjacket.com

Nenhum comentário: