quinta-feira, maio 26, 2011

SENHORAS E SENHORES... K D LANG


“Sou uma espécie de nômade musical. Gosto muito de mudar. Fico intrigada com sonoridades e instrumentos diferentes e saio experimentando tudo.”


“Gosto de ser canadense, de me sentir ensanduichada entre as culturas dos Estados Unidos e da Europa. É um privilégio ser cantora e compositora num país que ofereceu ao mundo talentos gigantescos como os de Joni Mitchell, Leonard Cohen e Neil Young.”


“Não tenha dúvidas de que eu adoraria que alguma canção desse novo disco emplacasse nas paradas e se tornasse uma nova Constant Craving. Mas não adianta. Não é assim que as coisas acontecem, isso quando acontecem.”


“Para mim, música é apenas música. Os ingredientes básicos são sempre os mesmos. A maneira como combinamos os temperos é que acaba determinando os gêneros. Eu tento às vezes desabilitar o dispositivo que me mantém presa por algum tempo a um determinado gênero, mas nem sempre é tarefa das mais fáceis.”


“Minha carreira andou em baixa nos últimos 15 anos, mas agora parece estar indo bem. Tem um monte de fotógrafos me seguindo por todos os lugares onde vou e me deixando bastante irritada. Isso é sinal que devo estar em alta novamente.”



LPS K D LANG
A Truly Western Experience (1984)
Angel With A Lariat (1987)
Shadowland (1988)
Absolute Torch & Twang (1989)
Ingénue (1992)
Even Cowgirls Get The Blues (1993)
All You Can Eat (1995)
Drag (1997)
Invincible Summer (2000)
Live By Request (2001)
Hyms Of The 49th Parallel (2004)
Watershed (2008)
Sing It Loud (2011)

WEBSITE OFICIAL
http://www.kdlang.com/

Nenhum comentário: